quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Sexo é Pecado ?

As religiões usaram o sexo como uma ferramenta para tornar as pessoas em conformidade com suas leis. Por ser um impulso natural e quase incontrolável, especialmente em jovens homens e mulheres, é fundamental que eles façam cumprir a noção de "casamento" como um ato sagrado. Não é mais sagrado do que cultivar plantas em um jardim e não mais considerado um chamado pecado pelo deus real do que a manutenção de um animal de estimação. Somente nos olhos religiosos, existe o "mal" ligado a ele.
Todo animal na terra e muitas plantas se reproduzem sexualmente e não há razão lógica para que os seres humanos não sejam da mesma ordem e design. Como é quase impossível que os homens permaneçam comemorar, os fatos falam por si mesmos. Enquanto os sacerdotes católicos fingem ser assim, a maioria delas falha e é a razão pela qual muitos são acusados ​​de delitos relacionados com pedófilo.
Para aumentar seu sexo aqui :
O "pecado" é derivado do "sol" e a adoração desse corpo celestial viu a figura estilizada de uma mulher produzida a partir da estrela colorida arco-íris de luzes coloridas de arco-íris coloridas. Esta imagem foi formada na luz dispersa quando os raios passaram através de um obstáculo perfurado. Foi intitulado "Ma-rI" para o "olho poderoso da mãe" e os homens decidiram que poderiam "se casar com Maria" e se tornar estrelas no céu.
Isso fez do sexo com mulheres uma ofensa e, quando a Igreja Católica entrou em vigor, a discriminação contra as mulheres já produziu as noções patriarcais sobre as quais foi construída. Constantino, que estabeleceu essa organização, colocou Maria nele como a Mãe de Deus.Ele também colocou a imagem de Jesus Cristo e Apocalipse 13: 13-18 estabelece que ele é o único com o número 666.


O Vaticano, que ele construiu, proibiu o sexo fora do casamento e inventou os chamados sacramentos para forçar as pessoas a cumprir.Jerome foi nomeado para produzir o Novo Testamento e unificar a religião incipiente. Ele baseou suas leis, festivais, calendário, instrumentos, ordem de serviço e símbolos sobre os da religião Zoro Aster da Babilônia, que é a raiz do Islã.
Minha reencarnação confirma que não há lugares como o céu ou o inferno e que a história de Jesus Cristo é ficção. As pessoas estão despertando para as mentiras religiosas e o ritmo da distância para longe deles está acelerando. Ao mesmo tempo, o povo espiritual de Deus está se reunindo em grupos e experimentando o derramamento do Espírito, juntamente com milagres de cura, falando em línguas, comunicação com Deus e paz. cialis diario
O chefe entre essas mentiras é que o sexo é um pecado fora do casamento. Esse pedaço de ficção é agora derrubado por muitos que o desafiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contratando eletricista ou Tecnico de Tv a cabo

O papel dos contratantes elétricos é fundamental nas instalações residenciais, comerciais e industriais.   Qualquer negligência elétrica, q...